sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vera Teixeira <3 Minha Vida





Quem é a Vera Teixeira,

é aquela rapariga que me é tudo na vida, que me apoiou nos momentos mais difíceis e que nunca mas nunca me deixou sozinha, quando mais precisei ela estava ao meu lado e continua a estar!

Somos as melhores amigas já há uns anitos e continuaremos a ser, porque venha quem vier nunca vai conseguir nos separar. Sei que ela ja deve estar cansada de me aturar porque tenho um feitio muito complicado, mas vai ter de continuar a aturar-me porque nao quero perder uma amizade construida ao longo destes anos...

Quando nos conhecemos nao sabiamos o que era a amizade ainda eramos muito novas e nao sabiamos distinguir as coisas; mas desde que nos conhecemos tudo mudou.. Comecamos a ver o que era e é uma VERDADEIRA AMIZADE! (:

cada momento que passamos juntas fica gravado na nossa memoria para sempre, porque os momentos que passaos juntas tornan-se unicos, enexplicaveis são fascinantes, como a nossa amizade, na qual ao há palavras para descrever.!


Vera Teixeira é e sempre será a MINHA MANA DO CORAÇÃO! <3

É ME VIDA ESTA RAPARIGA*


Ela é fantastica, única, perfeita e muito mais que nao vale a pena tar a dizer, porque ela ja o sabe! Gosto te para sempre minha querida <3>


1 comentário: