segunda-feira, 4 de maio de 2009

É preciso ter Força para Conseguir.!



Ás vezes tenho medo ...medo de olhar e perceber, medo de sentir e gritar, medo de escorregar e cair na lama, medo de viver e morrer.. Fico paralisado por algum tempo...esqueço que na vida nada é certo ou errado. Que tudo pode ser ou não, que não há garantias e tudo depende das minhas escolhas. Esqueço que oa meus olhos são estrelas, que o meu cabelo são os ventos das tempestades e das pequenas asas nos meus pés... Esqueço que existe um vulcão dentro do meu coração, e que o sol brilha no meu peito intensificando a emoção e clareando a razão. Daí-me força, meu Deus, para ser o que sou. Força para seguir meu caminho sem medo e ser feliz junto da pessoa que sempre procurei...e a encontrei!

Sem comentários:

Enviar um comentário